sexta-feira, 20 de março de 2015

Dominadora e seus escravos viado!














6 comentários:

  1. Minha mulher adora comer e chupar cu de homem e ver machos fodendo gosta de rola no cu e na buceta
    Somente homens bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria conversar com vcs é quem sab a gente foder amo ser dominado por mulher 41 97132051

      Excluir
  2. Chama no wats 19_971196944 vamos brincas

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um chupador de pau e cuzinho, adoro chupar na real mostrando as fotos da minha esposa

    ResponderExcluir
  4. Eu era muito sistemático,
    Mas um dia minha esposa falou que ia mudar o meu jeito, então ela começou a fazer um carinho na minha bunda, poucos dias ela já estava socando uma rola no meu cú,
    Ela conseguiu mesmo, hj eu sou mansinho,submisso e adoro esse mundo liberal
    Ksadoliberal24@gmail.com

    ResponderExcluir